Pós-Unifor realiza VI Seminário Internacional de Promoção da Saúde

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Pós-Unifor, realiza entre os dias 04 e 06 de outubro, o VI Seminário Internacional em em Promoção da Saúde, que acontece em Fortaleza, no hotel Ponta Mar. Nesta edição, com o tema “Promoção da Saúde e os Desafios para o Desenvolvimento Sustentável”, o seminário terá 600 vagas abertas ao público, recebendo profissionais de saúde, pesquisadores e estudantes do Brasil e exterior.

O evento tem o objetivo promover discussões e troca de experiências entre alunos, professores e pesquisadores sobre a promoção da saúde, tanto nacionalmente quanto em outros países. Estarão presentes, por exemplo, palestrantes da França, do Reino Unido, de Porto Rico e de Portugal. Além das palestras, o evento contemplará a realização de mesas redondas que abordarão temas referentes à promoção de saúde.

Para Mirna Frota, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, esse é um evento de grande importância, afinal, abrirá espaço para discussões que são pertinentes atualmente. “Esse evento já é algo tradicional, são seis edições e é um honra para a Unifor participar como principal realizadora. Também é de grande importância nossos alunos fazerem parte disso”, conclui Mirna.

VI Seminário Internacional de Promoção da Saúde

Data: 4, 5 e 6 de outubro de 2017;

Local: Ponta Mar Hotel, Av. Beira Mar, 2200;

Mais informações: 3477.3280

Clique no link e confira toda programação do evento

Portal Unifor | Fundação Edson Queiroz | Central de Atendimento
Fundação Edson Queiroz todos os direitos reservados